segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sobre o amor. ♥


Eu não poderia falar sobre ele, sem ser essa a trilha sonora; sem ser essa a música que tocaria, enquanto o mundo, descobre toda a nossa história. Então, como eu havia prometido, desde o primeiro dia que criei o blog, que iria contar a minha história com a do meu namorado. Vamos lá ! 



Tudo começou, à sete anos atras, quando minha prima foi casar na cidade dele, e toda a família, resolveu ir. Na realidade, começou meses antes, quando soube que ia, já eramos bastante amigos, sabíamos tudo um do outro, e conversávamos, muito, muito mesmo, pelo o msn, mas nada de imaginar que iriamos nos apaixonar, alias eu tinha um paquerinha aqui, e ele tinha a dele lá. E chegou o dia de ir, e eu fui, muito feliz, era o casamento da irmã do Breno ( o namorado da Shel ) e estávamos indo todos juntos, e eu era apenas uma menininha de 12 anos rs, e tudo ótimo, normal, aquela alegria de família junta, quando chegamos lá, até que um dia antes dele fazer uma viagem, com os jovens da igreja, estava eu, ele e o Breno, conversando no quarto, até que o Breno dormiu, e ficamos só nos dois, ainda conversando, ele me mostrava uns desenhos dele, e eu ainda me lembro de cada detalhe daquela noite : ele estava sem blusa, só de calça com estampas do exercito, que alias ele ainda tem essa mania até hoje, e ele estava me olhando enquanto eu olhava, desenho por desenho, até que ele se levantou e apagou a luz do quarto, e eu fiquei surpresa, mas quitenha, só acendi a luz do celular, e ele veio e sentou do meu lado, e me deu, o nosso primeiro beijo, foi o melhor beijo da minha vida, mesmo que ali, eu ainda não amasse ele, mas foi a partir, daquele momento que comecei a amar. Foi lindo, foi mágico, foi delicado, foi incrível, não vou dizer que foi como imaginei, porque nunca tinha imaginado beijar ele, mas, foi maravilhoso, e depois eu levantei e fui para o meu quarto, e exatamente, eu NÃO dormi rs. E então tudo mudou, ele já não era só o meu super amigo, ele era meu amor também, e a gente já trocava olhares, entravamos no carro e um alisava a mão do outro com vergonha rs, coisas bobas de menininhos apaixonados. Essa fotinha ai em cima, foi tirada, nessa época, era o mês de Junho/Julho mais ou menos, em uma churrascaria, onde ele colocou minha comida, cortou minha carne e me deu na boca, rs. E então registraram nos dois assim. Tudo se iniciou no ano de 2006. Então chegou o dia em que eu tinha que ir embora, e eu fui, mas em nenhum momento mais da minha vida, ele saiu da minha mente e do meu coração. Então conversávamos sempre, ate que chegasse janeiro e ele estivesse aqui. Em 2007 foi maravilhoso também, viajamos para um hotel na praia, aqui mesmo, onde eu moro, e ficávamos olhando a lua sempre, alias, sempre dávamos um jeito de estar junto, sem nosso pais saber, ou perceberem, que estávamos perto demais, pois somos primos, o pai dele é irmão da minha mãe. A lua sempre foi a nossa ligação para mim, porque a gente sabe que mulher sempre é mais emoção do que razão, então digamos que eu, no inicio, amava mais, não por ele não querer me amar, mas por ele não saber o que era o amor, alias, para os homens sempre é mais difícil descobrir o amor, e como tudo não é um conto de fadas, teve os seus momentos ruins, porque como não eramos namorados, não juaravamos fidelidade, então ele teve namoradas, mulheres, e tudo enquanto, e eu ainda  tive um namorado. Não era fácil, porque eu procurava ele, em outras pessoas, em todos os lugares. Teve alguns anos que ele não veio, não me engano se não foram dois anos, e era ruim, era aquela incerteza, sabe ? Só tinha os boatos e ele já não aparecia mais tanto, eu parecia amar só, ele não gosta quando falo assim, as vezes, mas é a verdade. Vou postar uma foto, que acho que vou de 2010/2011, não lembro direito, mas para explicar, todo o ano eu planejava desistir dele, deixar para lá, para mim ele não valia apena, alias o sobrenome dele era liberdade, e eu sempre fui uma menina que acredita nos livros românticos do Nicholas Spark, mas quando chegava o carro na frente do portão da minha casa, que ele descia e abraçava todo mundo e por ultimo ficava me olhando, e chegava devagarzinho para me abraçar, todos os planos iam embora, e a unica coisa que eu repetia para mim era que eu amava ele, por toda a minha vida. Essa é alias uma das fotos mais lindas que eu acho de nos dois. 
Em 2012, lembro muito bem desse ano, foi o ano em que eu quase colocava fim na nossa história, ele veio em janeiro, como sempre lindo, mas com os cabelos grande, é ele também tem essas manias, deu a louca de que queria o cabelo e grande e eu levei um susto quando vi, mas para mim ele ainda era o homem mais lindo. Em 2011, eu tinha começado a namorar, um garoto chamado Wesley, e ele tinha namorado uma menina lá, que eu não lembro, acho que era Flávia, e estava certa de que iria ser feliz com o Wesley, mesmo sem amar ele, porque o Jetro na minha mente, era um sonho impossível, a família não aceitaria, e ele nunca seria só meu, até que chegou a noticia que ele não namorava mais, e que eles viriam para Fortaleza, e as minhas pernas tremeram, e então ele reapareceu, e tudo em mim, se desfez, então em Outubro eu terminei o meu namoro, porque eu sabia que não resistiria ao Jetro, e trair nunca fez partir de mim, alias, eu amava era o Jetro. E no mês de Dezembro o Wesley veio, e o Jetro chegou em Janeiro, e o meu ex insistia em voltar, e o Jetro, e ... a minha escolha sempre seria ele. Foi um ano complicado, mas vencemos mais uma vez, e em 2012 um momento especial nosso, foi quando estávamos na praia, e eu tinha ido ao chuveiro e o Jetro foi atras e simplesmente me beijou, na praia, sem nem ligar para quem iria ver. E aquele também foi um beijo único para mim. Porque ali eu vi que ele já não tinha mais medo, ele não ligava para quem iria ver, ele só queria me beijar, e me beijou, com o maior amor do mundo. Desse ano tenho bastante foto, mas vou postar apenas duas, que eu amo. 


E dai ele foi embora, porque sempre era assim, um sempre tinha que ir embora. Mas, o que iria acontecer é que, em Junho eu iria para lá, em Junho/2012 eu iria para Juara- Mato Grosso, mas não seria tudo tão lindo. Ele foi embora, e sumiu, desapareceu, eu não sabia mais o que eramos nos dois, e soube que ele tinha encontrado uma pessoa lá, mas não sabia o nome, nem onde, quando, ou porque e então encontrei uma pessoa aqui ( que não posso dizer o nome rs :x ) e pela primeira vez, tinha tido a certeza de que havia esquecido ele. Então veio a noticia de que iriamos, e eu não queria ir, mas minha mãe insistiu, e eu, simplesmente, jurei para mim, que ele não seria ninguém, e foi o que aconteceu. Eu lembro, eu cheguei e ele estava dormindo, apenas tomei um banho e fui ler um livro na área da casa dos tios, até que a campainha tocou, e era a menina que ele estava envolvido, e eu só soube depois, e foi quando eu vi ele, com a calça preta, a blusa branca, os cabelos cortados, parecia mais alto, mais forte ... mais bonito ! Eu apenas olhei e voltei a ler, ele saiu, e não sei que horas voltou, e foi assim, durante toda a primeira semana, até que o Breno chegou e me disse que ele havia confessado que sentia a minha falta. No dia, em que ele iria dançar na igreja, sem ele ver, deixei um recadinho para ele no quarto, que dizia assim : '' Sinto sua falta mesmo estando na mesma casa, te amo, papai smurf. '' e sai, fui para a igreja, sem ainda ter visto ele, só na hora em que ele foi dançar e naquele momento vi toda a nossa história passando em minha mente, e quando ele terminou eu corri para encontrar por ele, porque tudo que eu queria era um abraço, mas não o encontrei, e quando eu estava voltando para sentar, eu ouvi ele gritar meu nome, e como em uma cena de um filme, a gente correu e se abraçou, e o abraço dele, eu descobri, que era a minha morada, naquele momento, mais uma vez, eu jurei que nunca mais pensaria em deixar ele e tudo voltou ao normal, no outro dia a noite, ele me levou em um lugar lindo, era como um monte, cheio de arvores e flores, e eu lembro, que ele estendeu o palito dele no chão, que era só terra, para eu deitar e ficamos vendo as estrelas, e a lua, e foi maravilhoso, até chegar o dia de eu vim embora, e foi a vinda mais dolorosa de toda, porque foram momentos bons, e então eu chorei, durante uma semana, sentindo a falta dele, com a mesma espera de chegar Janeiro de 2013, e chegou ! 


E 2013, foi o melhor ano, o mais maravilhoso e mais especial. Ficamos todos os momentos juntos, saiamos juntos, ele resolveu querer andar de mãos dadas comigo, viajamos e foi lindo, ele tirou uma das fotos mais lindas de nos dois, alias, a foto mais linda. Até que ele mais uma vez foi embora, mas dessa vez não sumiu,ele manteve contato, ele ligava, mandava mensagem, até chegar o dia 26.03.2013 em que ele me pediu em namoro, e tudo foi oficializado. Fui para lá sozinha em Julho, viajamos para São Paulo, e é o melhor namoro e o melhor namorado. Eu sempre tive certeza que havia acertado em ter escolhido ele, e todos os dias pela a manhã ainda escolho. Ele é meu amor, meu namorado, meu melhor amigo, meu futuro e vai ser o pai dos meus filhos. Hoje estamos com 9 meses de namoro, mas costumamos falar 7 anos e 9 meses de namoro, com muito amor. Vamos noivar agora em janeiro e com a data do casamento marcado. O conto de fadas existe, e a minha história de amor é um. Eu te amo amor, você é a minha vida, e eu sou feliz ao seu lado. 


É possível. Você é o meu lar. A minha morada. Você existe em mim ! 

Beijos da Rê.
Xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário