segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

#Resumindo2013 !

Hey Girls, olha quem chegou por aqui, isso mesmo, euzinha linda, Rê !
Uffa ... Até que fim que o Natal já passou e o ano novo já é amanhã hein ? Que ano foi esse, Deus ! A correria estava grande por isso só vim agora, mas vi que a Shel já postou para vocês sobre o nosso natal, que foi lindo e maravilhoso e você já viram todos os nossos looks rs 

Então para não deixar vocês sem noticias até o Ano novo, resolvi jogar aqui a TAG : #resumindo2013. Eu vou resumir para vocês como foi o meu, e a Shel, quando chegar do shopping, resumi o dela, e dai vocês ficaram, bem mais próximas de nos duas, sabendo os momentos especiais das nossas vidas. Então vamos lá, sempre vou procurar postar fotos para vocês, para irem vendo, como foi, rs. 

1- Então, 2013 começou com aquele momento da virada, em que sempre passamos na igreja e depois vamos para a ceia. Lógico passei juntos de todo mundo e em especial da Shelcya, que sempre está presente. Nessa época ela ainda não namorava o meu primo, Breno, e nem eu namorava, o Jetro. Então vai aqui, uma foto, logo, da virada do ano de 2013. 

Então é o Marques, um grande amigo nosso, euzinha ( Rê) de vestido azul, a Rafaela, a Shel ( de calça rosa) e o Breno rs. Eles já se amavam e nem sabiam ainda, porque ... Ah ! Eu nem sei o porque. E reparem que o meu cabelo, vai estar sempre mudando rs. 












2 - Aqui eu escolhi os momentos mais importantes e coloquei números e vou explica-los cada um, de um por um, para vocês entenderem cada momento desse ano para mim. 

Então a primeira foto, representa a chegada do Jetro aqui em Fortaleza, como vocês sabem, somos primos, e ele mora no Mato Grosso, mas sempre fomos apaixonados e todo Janeiro ele vem para cá, e como era de costume eu ficava sempre muito ansiosa para a chegada dele, não é todo o dia que o amor da sua vida chega assim né ? rs. A segunda foto, é um momento nostalgia, que também aconteceu em 2013, que foi quando viajamos para um casa na praia de Morro Branco, aqui em Fortaleza, muito perfeita, e uma das pessoas que estavam lá, era Priscila, uma das pessoas que muito me ensinou sobre amizade, mas que nos distanciamos muito, e lá simplesmente, parecia que não existia distancia, era como se ainda fossemos unidas, como sempre, e foi importante para mim. E a terceira foto, foi também um momento especial, entre eu e o Jetro, em um dos pontos turísticos daqui de Fortaleza, o Espigão, em que ele me levou para as pedras, que ficam por sobre o mar e me beijou, e me levou nos braços, me abraçou, brincou, na frente de todo mundo, e essa foto quem tirou foi o pai dele, e  foi lindo. Todos esses momentos, foi no mês de Janeiro de 2013. 

A quarta foto, ainda é de Janeiro, a ultima, desse mês alias, no aniversario do meu priminho, o Caio ( ainda posto uma foto dele, aqui) de 2 aninhos, e sempre temos a mania, de tirar foto das ''patricinhas da família '', e essa eu peguei para mostrar, em principal, como era o meu cabelo, suuper loiro, acho que dar para vocês verem, mas depois vou postar aqui, todos os cabelos que já tive rs. A quinta foto, é uma das que mais demonstra como eu e a minha família somos, completamente alegres, também em um momento especial, que foi no casamento religioso dos meus tios, os pais do namorado da Shel, foi lindo, na praia, e foi no mês de Março. E a sexta foto, foi um super salto que eu dei, indo para o mês de Setembro, onde foi os 18 anos, da amiga mais querida da minha vida, que é a Deborah Kelly ( por isso o DK rs ). Gente, eu fui ao aniversario de 1 ano dela e lá estava eu nos seus 18, e ela também estava no meu, eramos unha e carne, tudo nosso era igual e juntos, até que crescemos e estamos seguindo nossos caminhos, mas o amor ainda é o mesmo, e não podia deixar de registrar. 

E para finalizar essa postagem, o momento mais especial, de toda a minha vida, no ano de 2013.

É ele mesmo, exatamente, quem vocês estão pensando que é, o Jetro, em uma ligação com vídeo, pelo o skype, e como ainda não contei, nossa história completa, esse foi o momento mais especial da minha vida e do ano de 2013, o dia em que ele me pediu em namoro, 26.03.2013, isso, no dia do meu aniversario. Foi uma surpresa incrível, o maior amor do mundo, ele me deu o melhor presente, e nem sabia. E depois de sete anos (...) Eu te amo, amor. 


Então foi isso, um resumão do meu 2013, já que ele já esta acabando. Foi um ano especial, cheio de surpresas, mudanças de sonhos, planejamentos do futuro, e novas visões. Um ano de quedas e levantadas, e mais do que nunca, um ano de muito amor. Que 2014 venha, e seja tudo melhor. 

Feliz Ano Novoo para todas vocês, meninas !!!
Beijos da Rê
Xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário