segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Natal das SIS !

Oi meninaaaaas !

Vim falar do nosso Natal, passamos juntas esse ano, na verdade sempre passamos um pouco do dia 24 juntas, mas esse ano passamos a virada do dia 24 para o dia 25 !
Eu passei o dia com as mulheres da família preparando tudo para a ceia de Natal, na minha família sempre nos juntamos umas nove horas e fazemos a nossa ceia, depois casa um vai para onde quiser e os mais velhos para a cama dormir kkkkkk, é uma coisa meio louca, mas cada família tem seu jeitinho né !
Então, como vocês sabem, eu namoro o primi da Rebeca, o Breno, e dai fui depois das dez da noite para a casa da tia deles onde também houve uma ceia e um amigo secreto que foi muito animado, amo toda a família e já me sinto dela ! Vou mostrar algumas fotos para vocês da animação que foi e dos nossos looks. 

Bolo de brownie com arvores de natal de chocolate e mm's

Na casa da Vovó com os maninhos


Com a Sis na casa da tia dela.


Com as girls da noite, Shel, Rê, Bia (irmã da Rê) e Victória (Irmã do marido da da Rê)


Eu e meu amor.



Look da Rê.


Ela usou uma blusa branca com detalhes de stras na manga, um short rasgado e uma sandália lindaaaaaa que ela falou tudinho em uma outra postagem sobre os preços e aonde comprou !

...


Eu não tirei foto do meu look mas dá pra vocês terem uma noção pelas fotos que postei, vou mostrar agora a foto da blusa, da sandália e do blaiser que eu usei.

A blusa branca com detalhes em laranja neon, comprei em uma loja no Shopping Parangaba aqui em Fortaleza, na loja Candy, ela custou 89,90
 Inclusive eu super indico essa loja, é um amor de lugar, daquelas lojas que você entra e não quer sair nunca mais de tão linda, a moça que me atendeu foi a Celina e ela foi super paciente e simpática.


Um pouco da fofura que a loja é, e o mais legal de tudo é que são feitas poucas peças, uma ou duas por tamanho e dai a chance de você chegar em algum lugar e ver uma pessoa com a roupa igual a sua é quase inexistente ! 


O blaiser eu mandei fazer e fiquei super satisfeita porque via nas lojas e achava muito pesado, grosso e não caia bem, ele ficou frouxinho e confortável, e eu amei a cor, porque não é um amarelo muito cheguei. o preço eu não sei meninas, porque foi minha sogra que fez e meu amor que me deu hehe !


E por fim a sandália, comprei na Riachuelo aqui em Fortaleza e ela só custou R$ 89,90


Foi isso meninas, um pouco do nosso natalzinho !

Xoxo da Shel :*













Nenhum comentário:

Postar um comentário