terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mimos do Namorado ! *-*


   

Olá meninas, como vocês estão ? Como o prometido, já estamos de volta, e para recuperar o tempo perdido, vou começar postando os mimos que meu namorado me fez, esses dias ! Sem data especial, ele resolveu me dar o primeiro presente que foi um conjunto de 32 pinceis replica da MAC . Um arrasooooo !! São tantos pinceis, que a gente não sabe para que serve todos, é maravilhoso ! Já que sabemos bem o quanto é ruim passar todos os produtos com as mãos, pois o calor delas, afeta a maquiagem ! 
O meu é o da cor preta, que vem acompanhado com uma bolsinha, linda, toda de couro, e com o lugar de cada pincel, mas tem também na cor rosa, que também é lindo e muito fofo ! 
São lindos né ? Já não vivo mais sem eles ! Não sei como, mas meu namorado realmente sabe como me agradar. E para ajudar vocês, ele comprou na loja online : Flor de Menina, que eu vou por a fotinha aqui em baixo.
O único problema foi que, como não percebemos compramos na loja que vinha da China, e demorou bastante tempo para chegar, pois por acaso, acabou sendo no mesmo tempo em que ocorreu a greve dos correios, mas tirando isso, a loja é maravilhosa, os produtos da melhor qualidade, não tenho do que reclamar, além disso é super indicada pela a Camila Coelho, a nossa Super Vaidosa ! 

O outro mimo ( que foram dois hehe ! ) foi a sandália Melissa Ballet, que eu já estava paquerando a um bom tempo, e ele resolveu me dar de Natal, meninas, a coisa mais linda, fofa, meiga e feminina que existe ! Alias, qual garota resiste a uma melissa ? NENHUMAAAAAAAA. Ainda não recebi por que ele vai me dar só quando chegar aqui, mas já chegou na casa dele, e eu morri só de saber, já sinto cheirinho de melissa no ar ! A minha é a branquinha, pois já não tinha rosa do meu número, mas irei postar a foto das quatro cores que tem : Preta, Branca, Rosa e Azul. 




 
E aqui tem a fotinha de como ela fica no pé da gente ! Fica linda, faz a gente se sentir uma real bailarina !

É isso meninas, espero que tenham gostado. Beijinhos para vocês ♥
Xoxo, Rê :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário