sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Um pouco de nós !

Olá Girls! Na nossa primeira postagem vamos falar sobre nós, assim, poderão nos conhecer melhor. Então vamos lá !

Somos melhores amigas à algum tempo, procuramos sempre estar por meio das novidades do mundo da moda e da atualidade, por isso estamos aqui para falar de diversos assuntos com vocês que nos chamem atenção. Não sabemos fazer nada separadas, somos totalmente parecidas no que vestir, calçar, em termos de acessórios e maquiagens. Somos viciadas em cinema, livros, principalmente do Nicholas Sparks, acreditamos em príncipe encantados e que o amor é para sempre. Não deixamos de lado o batom vermelho e o rímel passado várias vezes para alongar o cílios  Não negamos uma praia e ainda ganharemos Paris de presente. O nosso mundo, sim é cor de rosa, e ninguém muda isso.

Hey meninas ! Me chamo Rebeca Barros, tenho 19 anos, nasci no dia 26.03 e sou alucinada por rosa. Faço faculdade de Direito, onde já estou no quarto semestre, danço ballet, jazz e qualquer outro estilo que mandarem, faço parte de uma companhia de teatro chamada Tarja Preta, moro em Fortaleza e sim amo aqui ! Tenho um namorado lindo e maravilhoso no qual é meu primo (yes, de primeiro grau! Babem!!) estamos juntos e felizes, já preparando tudo para o casamento, depois contarei nossa história aqui. Gosto demais de livros de romance, tomar nescau com leite e por Constitucional. Amo viver, sorrir, e sonhar.

Então meninas. Me chamo Shelcya de Sá (é, tenho um nome estranho e complicado) tenho 16 anos, também nasci no dia 26.03, também danço ballet, jazz e tudo que vocês imaginarem e também faço parte do grupo de teatro Tarja Preta, é somos muito parecidas... Faço o segundo ano do ensino médio, penso em fazer faculdade de gastronomia e já trabalho na área nos finais de semana com a minha mãe. Namoro o primo da Rebeca e pensamos em nos casar e morar uma ao lado da outra em casas lindas e cor de rosa. Sou apaixonada pela lua e não tem um dia se quer que eu não a veja. Tenho um lado sentimental e que ver o lado lindo da vida, apesar de ser estressada e perfeccionista que nem diz a Rebeca kkkk. Amo tudo de bom que a vida proporciona.

Somos evangélicas e frequentamos a Igreja do Evangelho Quadrangular, estamos sempre na ativa trabalhando com os jovens, adolescentes e o ministério de dança em prol do Reino de Deus !
Então é isso meninas, esperamos que tenham gostado e sejam bem-vindas ao Papo de Sis !!

OBS: Sis, é a abreviação da palavra SISTER que significa IRMÃS.


Xoxo :* S&R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário