domingo, 13 de outubro de 2013

#LookdoCulto!

Hey Girl's, como vocês estão ? Estou de volta agora com essa postagem, que achei bem interessante fazer. Como vocês sabem, deixamos bem claro que somo evangélicas, e quem disse que na igreja também não se faz moda ? Venho aqui hoje, mostrar para vocês alguns deles, bem chiques e por dentro das tendencias. Então vamos lá ! 


           O primeiro look da noite, é o meu ( Rê) que estava com um conjuntinho de Peplum, que nos sabemos que está super na moda, feito pela a minha tia mesmo, nessa cor linda de Azul escuro, que eu amei. A minha sandália, é uma amarela de couro de cobra, comprada na loja Sonho dos Pés, daqui de Fortaleza, em uma liquidação, maravilhosa, ela custou baratinho. Algumas pulseiras em um tom Pink, e o cabelo preso de lado. Eu particularmente tenho essa roupa como um xodó meu, ela veio em uma boa hora, sem contar que esses peplum estão fazendo o maior sucesso. E reparem na jogada das cores, elas não combinam, elas conversam. O azul com o amarelo, e o quebrado do rosa, ao lado. Eu amei ! Deixa aquele ar romântico, rs. 





O segundo look da noite, é da Shel, ela já apostou em algo bem mais ousado. Ela também está com um conjuntinho de saia, mas a dela é de couro, com spikes, comprada na loja Deep, meninas, essa saia é o sonho de consumo de qualquer uma. A blusa já é uma básica da Marisa, e a sandália, de uma cor nude da Couro fino, sem deixar passar em branco, o super MaxColar amarelo, que ela está usando, como acessório. O mais legal, é que é um look todo montado, uma blusa básica com um saia, e olha que chique. Shel, sempre aposta em algo mais ousado, ela, realmente, sempre é melhor nisso, e eu também amei !! 








E aqui segue uma foto de nós duas juntas !



Aqui, meninas, são mais alguns dos looks que estavam presentes no culto hoje. O primeiro é o da nossa querida Pastora, que estava toda trabalhada no rosa, percebam que não é o mesmo tom de rosa, são vários. O da blusa é um mais fluorescente, com o pink da calça, e a sandália já mais clara que ficou muito bacana. O segundo é da minha mamy linda, que apostou na calça florida, com essa blusa fina verde, que não sei se dar para perceber bem, mas na gola das duas blusas, existem tachinhas que deixando tudo bem mais glamouroso. E o terceiro look, é da nossa queridíssimo amiga, que sempre arrasa, com uma blusa também fina, e básica, mas que conversa perfeitamente com a calça jeans despojada, com esse cinto e esses rasgados que dar um ar moderno a tudo, mas eu quero que reparem mesmo, é no scarpin que ela está usando. Olharammm ?!?! Choquem, ele é todo de onça com spikes na frente, o que finaliza todo o look, tornando ele perfeito. 


Bem meninas, espero que tenha gostado, esses foram o que mais chamaram nossa atenção na noite do culto deste domingo. Espero que tenha entendido e percebido que são os pequenos detalhes que fazem a diferença. Que o look pode está básico, mas é colocar uma cor diferente, um acessório que chama mais atenção e tudo dar certo. 

Boa noite Girls, já sabem onde nos encontrar !! 

Xoxo, R:*





Nenhum comentário:

Postar um comentário