quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Comprinhas !

Hey meninas, quanto tempo né ? Eu estava meio ausente, a Shel, andava postando mais, porém, cá estou eu de volta para vocês, com várias novidades ! Como a Shel postou os vários presentes do dia das crianças, também vim postar os meus, claro atrasada, mas ainda estou no prazo, então vamos lá ! 

Começando pela  comprinha de 3 produtos da Quem disse, Berenice ? Que eu tenho certeza que vocês já viram que sou louca por essa loja ! O primeiro foi o primer para rosto incolor, que eu não preciso nem comentar com vocês que é excelente, estava louca para comprar já fazia um tempo, e dai foi amor a primeira vista. A pele fica aveludadíssima, funcionando assim como uma pré-maquiagem, que controla o brilho e deixa sua pele lisinha, fixando a maquiagem por mais tempo. Ah e como eu faço para passar, Rebeca ? Simples e rápido, só colocar um pouquinho na ponta dos dedos e aplicar pelo o rosto todo antes de se maquiar, não esqueçam, sempre ANTES DE SE MAQUIAR

A segunda foi o primer para olhos 3 em 1, então isso mesmo, esse produto também é maravilhoso, como toda a linha. Porque três em um ? Porque ele é primer de olhos, iluminador e sombra ! Ele é uma pré-maquiagem que ajuda a fixar os produtos dos olhos por até 8 horas e sua cor é tão linda e intensa que também pode ser usada, sozinha, como sombra. 


E por último foi a mascara para cílios, que eu comprei a Pretute, bastante preta mesmo, e vamos comentar, a maneira como dá bastante volume é perfeita. Não borra durante o dia e quanto mais passar, mais volumosos ficam os cílios, se gostarem de volume é claro ! E a loja ainda nos da a escolha de qual aplicador quer usar e qual mascara, sendo 3 tipos de mascara e 8 aplicadores ! Bem moderno hein.






Espero que tenham gostado de mais um post ! E desculpem pela a demora, mas a vida é corrida ! 
Beijinhos bonecas ! 

Xoxo, Rê :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário